O desenvolvimento futuro da indústria de alumínio
- Jun 04, 2018 -

Se todo o estádio, centro de exposições e outro perfil de alumínio grande cúpula do edifício, apenas para salvar o custo de manutenção anual é muito considerável. Placa de alumínio de cor também pode ser aplicada na indústria da construção, fabricantes de alumínio de cor para introduzir a aplicação de construção de chapa de alumínio de cor.

Mais leve, mais resistente à corrosão, 3 vezes a vida útil e livre de manutenção. Toda a ponte de alumínio vai se tornar o futuro mainstream "alumínio", cidade, no campo de caminhões pesados, carruagem de alumínio leve um terceiro mais leve que o aço. Se o cartão pesado nacional tem dez por cento para o alumínio, anos para economizar o equivalente de petróleo das importações de petróleo da China da Rússia. Todos os anos a quantidade nacional per capita de alumínio 90 kg, e China a 30 kg. De 30 kg a 90 kg, esta placa de alumínio cor envolve muitas aplicações industriais?

Por um lado, a capacidade de excesso de alumínio eletrolítico da China, por um lado, a aplicação de indústria a jusante de alumínio grande espaço de imaginação. Depois de mais de dez anos de desenvolvimento de alta velocidade, escolhas difíceis na encruzilhada da indústria de alumínio na China. Como produtores mundiais de alumínio, a produção de alumina e alumínio é a primeira no mundo. Mas o jogador não pode disfarçar indústria dentro de uma contradição cada vez mais intensificada: alumínio, alumínio grave excesso de capacidade, a indústria é alto consumo de energia e poluentes de emissão de coração batendo passo a passo.

Baixa situação de alumínio em nosso país, a causa natural do governo uma série de ações de controle, de arquivo de especificação de indústria de alumínio para uma nova rodada de capacidade de produção para trás, não conseguiu mudar este tipo de indústria a curto prazo, pelo contrário negativo repetidamente fermentando. Devido ao alumínio eletrolítico grande volume de investimento, baixo limiar de investimento, também fácil de formar cluster industrial, portanto, independentemente dos recursos e condições de energia em alguns lugares, todo o alumínio eletrolítico como pilar de desenvolvimento da indústria, e para dar às empresas política de apoio mais preferencial, como eletricidade, protege uma grande quantidade de capacidade de produção para trás.

Há muita escória produzida no processo de produção de chapa decorativa de alumínio. Assim como as cinzas que usamos em nossa vida diária, elas são usadas como lixo doméstico e não têm valor de uso. Muita acumulação é um grande dano ao meio ambiente. Há grande valor econômico na produção de resíduos de placa decorativa.

Pó de escória de alto-forno é um novo tipo de material de construção desenvolvido e popularizado nos últimos anos. Água moída escória de alto forno moagem a uma certa finura, solicitado CaO, aumentou a atividade de SiO2, Al2O3, promover a formação de produtos de silicato de cálcio hidratado, e preencher a abertura de concreto de cimento, pode melhorar significativamente a densidade do concreto; Ao mesmo tempo, cristais de Ca (OH) 2 de baixa resistência foram transformados em gel de hidrato de silicato de cálcio de alta resistência, o que melhorou significativamente uma série de propriedades do concreto. O concreto misturado com pó de escória tem as características de baixo calor de hidratação, resistência à corrosão, forte força de adesão com reforço de aço, forte anti-permeabilidade, anti-encolhimento e pós-resistência. Escória de água em pó resistência do concreto é alta, tem a resistência à erosão muito bom sulfato, resistência ao desempenho de corrosão de íon de cloro, queda pode atender aos requisitos de vários desempenho concreto, viscosidade, aderência coesão e desempenho de resistência de segregação. Em muitos países e regiões, o pó de escória tem sido amplamente utilizado e sua engenharia, engenharia submarina, engenharia rodoviária, engenharia anti-corrosão costeira, grandes projetos de construção, etc., tem amplas perspectivas de mercado.

Pó de escória de alto-forno de água é feita de escória de escória de escória de água na profundidade da indústria de materiais de construção, um do desenvolvimento e utilização dos resultados de pó de escória de água substituir diretamente parte de cimento concreto, que pode reduzir o custo de produção de concreto empresas, o benefício econômico direto; Ao mesmo tempo, a instalação de instalações de moagem fina e a venda direta de pó fino podem melhorar o valor econômico da escória de alto-forno, expandir o uso e gerar maiores benefícios econômicos.

    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US