Qualidade de enrolamento de folha de alumínio e processo de extrusão
- Jun 04, 2018 -

Os requisitos de qualidade do enrolamento da folha de alumínio são os seguintes:

(1) a espessura das duas folhas de alumínio laminado deve ser uniforme e o desvio de espessura não deve ser superior a + ou + 3%.

(2) pulverize o óleo da junta dupla uniformemente sobre a superfície da junta dupla antes do enrolamento, e 10-15 mm de cada lado da aresta de corte após o enrolamento. Se o spray de óleo duplo for irregular, a superfície escura produzirá diferença de cor após o rolamento. O objetivo do enrolamento do corte é remover a fenda da borda e garantir que a largura da folha dupla de alumínio seja a mesma.

(3) ou quando você não pode ter rugas, descontos, para rolo único de papel alumínio. A tensão de duas folhas de alumínio consistente, tanto quanto possível, a tensão é geralmente de 10 a 20 mpa, evitar um solto, apertado, a existência de defeitos, fácil de causar uma quebra de tiras rolando.

(4) a aresta de corte deve estar livre de fissuras, rebarbas e grampos.

(5) para a folha de alumínio com enrolamento separado, a face final deve ser arrumada e não deve haver nenhuma camada de canalização, e a tensão de enrolamento deve ser razoavelmente controlada. Folgas soltas ou "nervuras" devem ser evitadas.

(6) o estado original dos dois objetos de alumínio deve estar perto um do outro. Se o recozimento intermediário é para ser realizado, o recozimento deve ser realizado após o pareamento. Caso contrário, como o estado original é diferente, a deformação não é uniforme e é fácil de quebrar a correia.

Processo de extrusão de folha de alumínio

1. Quando o molde de alumínio é testado com dentes de alta densidade, o primeiro lado de alumínio deve ser haste de alumínio curta ou haste de alumínio puro de 150-200mm.

2. Antes de testar o molde, a extrusora deve ser ajustada para uma linha reta no centro da extrusora de alumínio, o eixo da extrusora, o tubo de lingote e a porta de descarga da sede da matriz.

3, teste e processo de produção, para a temperatura da barra de alumínio para manter entre 480-520 ℃.

4, para o aquecimento de alumínio a ser realizado de acordo com o aquecimento de temperatura normal, o controle de temperatura em cerca de 480 ℃, 200 mm de diâmetro, precisa manter a temperatura não pode ser inferior a 2 horas, se é a temperatura deve ser selecionada para uso em 3 horas ou mais; Se o molde com um diâmetro de mais de 200mm for mantido aquecido por 4-6 horas durante o processo de fabricação, ele pode assegurar que tanto o núcleo quanto a parte externa do molde possam ser uniformemente aquecidos.

5. Antes de testar o molde ou antes da produção, limpe a camisa do cilindro de lingote com a camisa transparente do cilindro e verifique se a extrusora está funcionando normalmente.

6. No processo de produção de teste de molde, a parada automática da extrusora precisa ser fechada e todos os comutadores precisam ser redefinidos para zero. Lentamente a partir da pressão mínima, o tempo de descarga é de cerca de 3-5 minutos. Precisamos controlar a pressão do alumínio no processo de enchimento. A pressão é melhor controlada dentro de 100Kg / cm2, a corrente dentro de 2-3a, o material pode ser descarregado em 80-120kg / cm2 e, em seguida, a aceleração adequada pode ser alcançada. A pressão normalmente usada deve ser menor que 120Kg / cm2.

7, no processo de produção, se houver um modelo de parede, o fenômeno, como dente parcial, desvio de velocidade é muito grande para parar imediatamente, e para apontar modo de descarga, pode efetivamente evitar o molde sucateado.

    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US