Mais novidades sobre os mecanismos de fortalecimento do alumínio
- Aug 06, 2018 -

Os métodos de fortalecimento de alumínio foram introduzidos em nosso artigo de conhecimento anterior, e aqui para atualizar as soluções remanescentes como abaixo:

5. endurecimento da idade:

Envelhecimento O endurecimento é um método eficaz para melhorar a força. Envolve um caso desequilibrado que pode ocorrer em uma solução sólida de alumínio sob certas condições.

O endurecimento por idade geralmente ocorre em três estágios, incluindo tratamento com solução, têmpera e, depois, envelhecimento natural ou artificial.

6. Amolecimento térmico:

Amolecimento térmico é outro método de tratamento térmico. Este processo também é conhecido como tratamento térmico de recuperação. É realizado entre a temperatura 150–250 ° c. A desvantagem da perda de material de ductilidade é que ela se torna frágil pelo endurecimento de materiais de extrusão por impacto de laminação ou a frio.

7. Recozimento:

O recozimento, ou recozimento de recristalização, é realizado a 350-450 ° c. A liga de trabalho a frio (veja acima) é completamente amaciada para que ela funcione ainda mais. O recozimento leva a um acontecimento de recristalização: grãos completamente novos do núcleo atômico (o menor grão ideal possível) crescem nos grãos do trabalho a frio seriamente variante. Formando assim toda a estrutura cristalina, o que cria condições favoráveis para a formação posterior.

图片2.png




    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US