A diferença entre o alumínio e alumínio fundido
- Nov 01, 2018 -

A dissipação de calor e boa aparência de ligas de alumínio ultrapassaram os materiais plásticos atuais, e o peso do peso em si é insubstituível por plásticos.

1. materiais diferenças:

Ligas de alumínio fundido geralmente usam ADC12 ou ALsi9cu3, enquanto o alumínio automotivo geralmente usa 6063 ou 6061.

2. a diferença de aparência:

Alumínio fundido é equivalente ao processo de moldagem por injeção de plástico e pode ser fabricado em qualquer forma. O invólucro da lâmpada rua geralmente é feito de alumínio fundido. A forma da seção igual de alumínio o carro tem uma pequena mudança, como o dissipador de calor da lâmpada, o perfil de alumínio da porta e a janela.

3. térmica condutividade:

A condutividade geral de alumínio fundido é sobre 80-90W/MK, enquanto a condutividade térmica do alumínio é sobre 180-190W/M.K.

4. custo:

O custo de peças fundidas de morrer e de alumínio é relativamente alto, calculado pelo peso e usinagem. Calcule custos com base no trabalho e preços de material em tempo real. Relativamente falando, o custo do alumínio é maior, mas deve ser analisada a situação específica.

5. eficiência produção:

A eficiência da produção de moldagem por injeção é definitivamente maior. Na produção de lotes, geralmente é produzido mais de 1.000 por dia, o tamanho é estável e a taxa de encolhimento é 0,5%. Existem mais componentes no processamento de máquina de alumínio. Como o nome sugere, é o alumínio do carro, e a eficiência é naturalmente inferior.

6. aplicação:

Alumínio fundido é amplamente utilizado em automóveis, lâmpadas de rua e a indústria de telefonia móvel atual. O alumínio é amplamente utilizado em downlights, luzes do teto, portas e janelas.

 


    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US