A importância da Prevenção de Corrosão em Ligas de Alumínio Revestidas em Ambientes Corrosivos
- Jul 27, 2018 -

A liga de alumínio tem uma vasta aplicação na indústria química, aviação, alimentos, eletrônica, oceano e outras indústrias, devido ao seu baixo preço, densidade e força. No entanto, a aplicação de alumínio As ligas são limitadas pela sua alta atividade química e potencial resistência à corrosão.

Assim, a liga de alumínio anti-corrosão sempre foi um importante campo de pesquisa. Continue usando este elemento muito rico e fácil de processar.

图片1.png

A morfologia da superfície metálica e o teste de revestimento aplicado são analisados usando microscopia de força atômica (AFM) e microscopia óptica (OM).

Uma eletrodeposição ambientalmente amigável de revestimentos cerâmicos combinados com primer e tinta, que resulta no revestimento livre de cromo, mostrou maior resistência à polarização do que a combinação tradicional de revestimento de conversão de cromato.

Defeitos de revestimento e poros, que A imagem AFM mostra que foi mostrado para ajudar a aumentar a taxa de corrosão.

Tradicionalmente, os revestimentos de prevenção contra corrosão são divididos em três tipos, incluindo primer, filme de conversão de cromo e superfície.

As propriedades especiais dos revestimentos cerâmicos mostram uma superfície porosa no estudo da pesquisa de OM, que pode fornecer excelente aderência para os revestimentos subsequentes. Através do processo de adicionar todo um novo revestimento primário na camada cerâmica, o tamanho do poro da superfície é bastante reduzido, reduzindo ainda mais a taxa de corrosão.

图片2.png



    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US