Saiba mais sobre a tecnologia Deltaspot Resistance Spot Welding para a produção de corpo todo em alumínio Tesla?
- Nov 19, 2018 -

图片1

Introdução à tecnologia de soldadura por pontos de resistência Deltaspot

O processo de soldagem por ponto de resistência Deltaspot é uma nova tecnologia desenvolvida para soldagem de alumínio. Sua inovação é equipada com uma correia de eletrodo exclusiva.

A invenção da correia do eletrodo trouxe vantagens sem precedentes.

Confiabilidade de processo extremamente alta, cada junta de solda de resistência pode atingir 100% de repetibilidade: o material de base e o eletrodo são protegidos por uma faixa de eletrodo, e a tira de eletrodo se move entre o eletrodo e o material de base que precisa ser unido para alcançar um processo de soldagem contínuo , garantindo um nível constante de qualidade em múltiplos turnos.

Cada junta de solda usa um novo eletrodo efetivo: Devido à proteção da correia do eletrodo, a cabeça do eletrodo evita o desgaste do material base, evitando a contaminação por zinco, alumínio ou resíduo orgânico. Sob tal proteção, a vida útil do eletrodo é significativamente melhorada.

Em experimentos de soldagem com placas de alumínio (ligas ALMG3), a vida útil dos eletrodos é tão alta quanto cerca de 30.000 juntas de solda. Nenhum respingo na superfície soldada: Como o eletrodo não entra em contato direto com o material de base, ele não garante nenhum efeito de respingo.

Especialmente ao soldar chapas de alumínio, o revestimento da faixa do eletrodo otimiza o contato com o alumínio, evitando o respingo e os consequentes danos às peças.

Controle preciso da entrada térmica usando tiras de eletrodos: conexões de três placas (duas placas grossas, uma folha) são um problema antigo para a soldagem a ponto tradicional. As juntas de solda são formadas dentro da faixa grossa da chapa e não são suficientes para pegar a folha.

A faixa do eletrodo Deltaspot controla a profundidade da junta de solda de maneira direcionada através de sua entrada térmica adicional. Como resultado, o baixo calor na faixa de placa fina pode ser compensado pelo uso de resistores altos através da faixa do eletrodo. A solda une-se desta maneira para penetrar completamente a placa fina.

Ao mesmo tempo, a forma da junta de solda é mais simétrica e o volume de solda na faixa de placa fina é maior. Deltaspot não só funciona bem em soldagem de alumínio, mas também tem vantagens incomparáveis em diferentes espessuras / diferentes materiais de solda, tais como: alto padrão de solda aparência conjunta, revestimento de superfície de soldagem de material altamente aço e assim por diante. Os materiais de base soldável Deltaspot incluem: aço de alta resistência, materiais de revestimento de superfície, alumínio, aço inoxidável, titânio, magnésio, compósitos e assim por diante.

9

    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US