A idade dos produtos de alumínio chegou
- Jun 04, 2018 -

O conceito de manufatura ecológica e proteção ambiental é bem conhecido desde o surgimento de uma nova onda de revolução tecnológica global e inovação industrial. Em face de políticas cada vez mais rigorosas sobre conservação de energia e redução de emissões e proteção ambiental, é uma escolha inevitável o progresso do nível leve de transporte.

Até 2020, o limite de combustível para carros será reduzido de 6,9L / 100km em 2015 para 5,0L / 100km, com uma queda anual de cerca de 6,2%. Desenvolver totalmente novos carros de energia e melhorar o nível leve são as primeiras formas de as empresas de automóveis lidarem com a guerra. Estima-se que o crescimento futuro do consumo de tiras de alumínio automotivo será de mais de 10%. Especialmente na área de chapas finas de carros, a participação de quatro portas e duas coberturas de carros novos de energia e carros tradicionais continuará aumentando, e haverá uma enorme demanda de mercado no futuro.

Em termos de trânsito ferroviário, a construção de um sistema ferroviário de alta velocidade em nosso país e a velocidade de propagação do sistema de trânsito ferroviário urbano, promover o corpo de carro de liga de alumínio é amplamente utilizado no campo de veículos ferroviários, alumínio e chapa de alumínio tem tornar-se o corpo principal de materiais de carroçaria de veículos ferroviários. Actualmente, o número de emus de alta velocidade na China excedeu os 2.000 e estima-se que o número de emus de alta velocidade atinja os 3.000 no final do 13º plano quinquenal.

Na aviação, de 2015 a 2034, o crescimento global de passageiros terá uma taxa anual de 4,7% de aditivos, aumentando a demanda global de mais de 37 mil encomendas de aeronaves, durante as quais nosso país aumentará 6800, valendo 5 trilhões de yuans. A quantidade de alumínio usada em aviões, o Boeing 787 e o airbus A350 separam-se uns dos outros em 20% e 30% da fuselagem total, e agora alguns modelos são de 60% a 70%.

Não há dúvida de que o alumínio, o melhor combustível leve para veículos, dará início a uma nova era. No futuro, 10 milhões de toneladas de capacidade de mercado de alumínio, até 100 bilhões de yuans de perspectivas de consumo do mercado, o transporte da idade de alumínio está chegando.

Parta novamente em 2018 para ajudar o transporte leve da China

Tráfego em nosso país com exposição de alumínio é associação da indústria de metais não ferrosos da China para expandir o consumo de alumínio e empurrando movimento estratégico, mostra totalmente aplicada aos produtos de processamento de alumínio high-end no campo de transporte e as soluções correspondentes, para promover a indústria de alumínio e carros da China , veículos ferroviários, aeroespacial, construção naval e outro uso da profundidade da cooperação de trabalho tem desempenhado um papel ativo. Exposição foi realizada com sucesso duas vezes, no carro, zhong wang grupo, chinalco, alumínio sudoeste, chinalco thapa, grupo florestal, nanshan alumínio, sul-sul de alumínio Midas, yu navegação, yinhai alumínio, jinlong e outras empresas líderes todas as aparências. Ambos mostra plenamente o primeiro tráfego com solução de alumínio, também mostram um papel de aplicação leve, como mostra de carro no modelo de veículo de trilho de alumínio, gusu jinlong mostra uma nova geração de todo ônibus de alumínio da cidade, yulin navegação mostra a pesquisa independente e desenvolvimento produz alumínio caminhão tanque, zhong wang mostra toda a fôrma de ônibus de alumínio, reboque, etc. "Made in China" brilha por toda a sala, causando grande atenção ao trabalho.

A maior mudança da nova exposição é prestar mais atenção às reais necessidades dos clientes e apresentar muitos novos destaques:

No aspecto do alumínio automotivo, o BBS, que é completamente centrado no usuário, será realizado. Estima-se que mais de 60% dos 500 participantes serão usuários de automóveis. A Tesla, a chery jaguar land rover, a audi e outras empresas de carros famosos serão convidadas a compartilhar casos avançados de aplicação de tecnologia de corpo de alumínio. BBS realizada em 20 de março de 2017-22, o primeiro contém o relatório do discurso tema, "carro material e jantar uma noite salão de alto nível", "bem-vindos jantar e engenheiros de materiais recepção de comunicação" e "site de exposições para assistir" os quatro mais .

O "seminário sobre tecnologia leve para veículos ferroviários" é uma conferência sobre a aplicação da tecnologia de ligas de alumínio para veículos ferroviários. A empresa ferroviária, alstom e bombardeiro da China serão convidados a participar da reunião. Além disso, a área de exposição temática de peças de carro de alumínio é também um destaque desta exposição, que incluirá corpo de alumínio, fundição de alumínio, roda de alumínio e outras peças de liga de alumínio relacionadas e produtos técnicos.

    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US