Qual é o processo e o escopo de uso para a produção de bobinas de alumínio com revestimento colorido?
- Dec 12, 2018 -

图片1

Bobina de alumínio revestido de cor é a placa de alumínio de matéria-prima ou tratamento de coloração revestida de bobina de alumínio, de acordo com seu revestimento de diferentes tipos de produtos, desempenho estável, longa vida útil, o seguinte nós através de seu processo de produção e faixa de uso para entender em detalhes.

Primeiro, o processo da seguinte forma:

Bobina de alumínio revestido de cor é após a limpeza, cromo, revestimento de rolo, cozimento e outros processos, de modo que a superfície da bobina de alumínio com uma variedade de cores de revestimento de tinta.

1. Limpeza e pré-tratamento O pré-tratamento das bobinas de alumínio é mais eficaz do que os métodos tradicionais, e a água pode ser reutilizada para reduzir o consumo de energia através da limpeza repetida de sprays de água. A fase de pré-tratamento é necessária para melhorar a resistência à corrosão do produto e melhorar a adesão do revestimento.

Nesta fase, o filme de conversão é quimicamente formado na superfície de alumínio, tecnologia de processo eficaz para melhorar a qualidade do produto e reduzir o desperdício de recursos.

2. Revestimentos de bobinas O processo de revestimento de bobinas de alumínio revestidas de cor é dividido principalmente em dois estágios, respectivamente, chamado de revestimento inferior e revestimento de superfície. Em um estágio, a bobina de alumínio passa através da máquina de revestimento a rolo, sua face simples ou dupla face com primer.

Após a secagem, o rolo de alumínio passa por dois rolos, nos quais o rolo de alumínio é revestido em um ou ambos os lados do revestimento.

3. Cura da correia de alumínio através do forno de cura, a temperatura é ajustada a uma temperatura bem ajustada para assegurar que os objetos voláteis na correia de alumínio sejam removidos e a tinta esteja completamente curada. De acordo com as necessidades do sistema de revestimento, a temperatura de cura é definida em 200-300 graus Celsius, que é o principal ponto técnico para garantir a qualidade do produto.

Além disso, a fim de proteger o meio ambiente e controlar os custos, o nevoeiro solvente é evaporado por alta temperatura para aquecer o forno de cura.

4. Processamento de acompanhamento

Rolos de alumínio revestidos podem ser profundamente processados em outra aparência: bobina, tarja ou padrão pressurizado, etc.


    Contate-Nos
  • +86-23-67025810
  • info@mirachcoatedal.com
  • No.6 / F14, Bldg. 9, North Bank Sun Cidade St. No.1, Jiangbei Dist., Chongqing, China
    JOIN US